Talvez você esteja perdido, sem saber o que fazer e nem por onde começar. Eu sei perfeitamente o que você está passando. Não se desespere. Vou compartilhar com você um pouco do que aprendi em relação a isso.

Ao longo dos anos, a Venda Direta evoluiu do Marketing Boca-a-Boca, Porta-a-Porta ou Pessoa-a-Pessoa, para Network Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Rede… Enfim, os nomes sempre denotam que há uma interação entre as pessoas.

Isso quer dizer que as empresas são veículos e ferramentas que nos possibilitam usar positivamente nossa influência sobre as pessoas, para gerar resultados com o benefício de produtos e serviços. E para que isso aconteça de forma correta, é necessário que nós estejamos em constante contato com as pessoas.

E-mails, SMS, telefonemas são importantes, mas não substituem as relações humanas. Não basta você mandar mensagens e e-mails para as pessoas. Elas ficarão felizes, lhe parabenizarão e vão tocar suas vidas, como se não tivessem visto nada. Elas muitas vezes precisam sentir sua energia, sua convicção, olhar no seu olho. Entende isso?

Quando entramos nesse negócio, colocamos muitas pessoas e ligamos, mandamos e-mails e tudo mais. Porém, quando vamos até eles e falamos olho no olho, podemos ter certeza que isso foi decisivo. Mesmo que envolva pessoas muito amigas, ainda assim, o contato pessoal é insubstituível. Isso é do ser humano.

Quantas vezes você não precisou tirar suas dúvidas para sentir segurança? Alguém teve que lhe visitar pessoalmente. Alguém telefonou, mandou e-mails e mais outras coisas. Talvez você tenha visitado a empresa. É um conjunto de coisas, entende? Com seus amigos não será diferente, pode ter certeza! Quanto antes você entender isso, mais rápido fará dinheiro!

Então, se você quiser ter sucesso, terá que ir até as pessoas, visitá-las, investir tempo, gasolina e muita, muita paciência.

O sucesso tem seu preço. Se estiver disposto a pagá-lo, você terá uma vida diferente da maioria dos mortais!

Visite uma pessoa por dia e verá o que vai acontecer!