O que as catástrofes podem trazer para o futuro de um povo?

A cidade de Aceh na Indonésia, devastada pelo tsunami do Oceano Índico, conseguiu um tratado de paz entre grupos separatistas e forças governamentais, superando um conflito que durava 30 anos, para poder reconstruir a cidade e é hoje muito melhor e próspera.

Kobe no Japão teve um abalo sísmico de 6,8 graus na escala richter que matou 6.434 pessoas, números assustadores para qualquer estatística. Eu estava a 100km do epicentro, eram quase 6:00h da manhã e eu vivi os 20 segundos mais assustadores da minha vida. Kobe é hoje ainda mais bonita que no passado.

Muitos dos melhores empresários bem-sucedidos do mercado mundial, que deixaram verdadeiros legados empresariais, como Akio Morita da Sony e Soichiro Honda da Honda Motors. Até mesmo Henry Ford tem em seu currículo grandes adversidades.

Essa reflexão sobre sucesso e adversidade me remete aos anos de 2012-2014, anos do Holocausto MMN, do tsunami piramidal e do sismo psicológico que as pirâmides financeiras deixaram.

Se não havia uma adversidade tão grande no Brasil para nos fazer PENSAR, UNIR, REFLETIR, VALORIZAR E VISLUMBRAR um futuro, do ponto de vista quem está sentado em escombros e mortos, nós do Marketing Multinível fomos premiados com esse AZAR… ou será SORTE?

Adubo ou m…, só você pode decidir!

Como empreendedor brasileiro, preferi transformar em adubo e ai vai minha receita.

Carga tributária brasileira estimula empreendedorismo individual
A mesma burocracia que tem o poder de fechar empresas faz migrar dezenas de empreendedores para o mercado de Venda Direta e MMN.

Marketeiros em busca de negócios saudáveis
Ahhhh!!! NADA como a sensação de estar certo e ver que o mercado todo agora quer vender produto, com duplicação, retenção e edificação.

Lesados piramidais interessados no negócio
Embora as pirâmides tenham “machucado” muita gente, também criaram, de uma certa forma, uma legião de fãs do MMN, é claro terão que aprender de verdade o que é Multinível, mas são dezenas de milhares de brasileiros buscando um negócio SUSTENTÁVEL.

Se em 2014 o seu diamante não nasceu, seu negócio não PARIU, sua vida não melhorou e o feto já está maduro, só lhe cabe tomar a medida do parto a fórceps, SE A CRIANÇA não nasce sozinha, vamos DAR uma puxada para ajudar. SIM, o método é traumático e pode deixar algumas pequenas marcas, mas, antes uma cicatriz na cabeça, que um SONHO NO CAIXÃO!!!

BOM PARTO PRA VOCÊ EM 2015 e, como se diz no FACEBOOK, “PARTIU PRA RUA BUSCAR SUCESSO!”

Ahhhhh! Sai do Facebook e vai pra rua!!! Tem diamante passando por todo lado! EU VI!!!