Vocês estão lendo bons livros? Anotando tudo nos treinamentos e seminários que participam? Fazendo cursos para aprimorarem algumas habilidades que às vezes temos dificuldades?

Depois que atingimos um determinado patamar dentro do MMN, inclinamos à “acomodação”.

Aquele sentimento de “agora vai” pode nos dominar. Achamos que agora o negócio vai ferver, a rede vai deslanchar e vamos conseguir a tão sonhada independência financeira.

Esse sentimento é natural, e não está errado! Realmente todos podem estar a um passo dos seus sonhos.

O erro está em acreditar que não precisamos mais evoluir para que nosso negócio evolua.

Quando isso acontece, num piscar de olhos, sua rede desmorona.

Às vezes algumas pessoas estão paradas em seus títulos por algum tempo, simplesmente, porque fecharam as portas para o desenvolvimento. Fecharam as portas para novos aprendizados.

É fundamental que nós, líderes, estejamos em constante processo de aprimoramento e de atualização. Um líder desatualizado é um líder desmotivado, é um líder que não inova, é um líder que não inspira.

Então, a dica é: INVISTAM EM VOCÊS! Não há melhor investimento no mundo do que em CONHECIMENTO!

Conhecimento elimina as dúvidas, pois alimenta a crença! A crença traz a confiança necessária para o dia a dia, a determinação, o brilho nos olhos. Isso vai aumentar sua produtividade e, consequentemente, seus resultados.

Separem parte do seu lucro e invistam em livros, cursos, treinamentos, palestras. Aprimorem-se em vendas, liderança, oratória, organização e gestão de pessoas.

Seu negócio cresce à medida do seu crescimento pessoal e profissional!

Sucesso e bons negócios!