Se beber, não dirija

Imagine-se num potente carro esportivo acelerando bem além dos 100 km/h numa pista livre e segura. Altamente sedutor, não é mesmo? Esta sensação é bem explorada nos comerciais e filmes, mas um carro projetado para velocidades superiores a 200 km/h também terá que lidar com o trânsito urbano, semáforos, engarrafamentos, radares e quebra molas. Essa pluralidade faz parte.

É razoável afirmar que o motorista deste carro esportivo tem consciência […]

Por |4 de fevereiro de 2015|Categorias: Relacionamento, Visão de Consultor|Termos , , , , , , |

Desenvolva sua habilidade de liderar

Muitos podem achar que liderança, no nosso negócio, se mede pelo valor do cheque ou pelo nível atingido na empresa… o que não passa de um mito. Um líder verdadeiro inspira e motiva as pessoas pelo que é, e não pelo que tem. Pela forma que conduz seu negócio e sua equipe, e não pelo quanto ganha no final do mês.

Você não se torna um líder da noite para […]

Por |10 de outubro de 2014|Categorias: Liderança Ativa, Relacionamento|Termos , , , , , , , , |

Networking – O Poder do “Nós”

Networking é a poupança que você, previdentemente, faz em tempos de bonança antes mesmo que a necessidade bata à sua porta. Todos sabem da importância de manter uma boa rede de relacionamento, mas muito poucos sabem que essa construção deve ser iniciada desde cedo e de forma estratégica. O processo de construção de uma rede de relacionamento eficaz tem como ponto de partida o núcleo familiar, estendendo-se ao circulo […]

Por |6 de outubro de 2014|Categorias: Relacionamento, Treina Mente|Termos , , , , , , , , , |

Definição

Network Marketing ou Marketing de Rede, como é conhecido no Brasil, é considerado como a evolução da Venda Direta. É um meio escolhido por uma determinada empresa para colocar seus produtos e/ou serviços no mercado. É um canal de distribuição.

No Brasil, conhecemos amplamente a Venda Direta no formato Mononível, onde temos a figura de um revendedor, consultor ou distribuidor independente, que se cadastra na empresa para vender os produtos […]

Por |17 de setembro de 2014|Categorias: Liderança Ativa, Relacionamento|Termos , , , , , |

A importância do Fator R

Em qualquer empreendimento, o sucesso depende de trabalho. No entanto, vemos algumas pessoas trabalharem arduamente em suas oportunidades de Vendas Diretas e, mesmo com um trabalho aparentemente correto, não conseguirem alcançar o sucesso desejado. Podemos, então, concluir que existem outros fatores, além do trabalho, envolvidos na “fórmula de sucesso” das Vendas Diretas? Acredito que sim. E chamarei um destes fatores de “Fator R”.

O que é o Fator R?
Além de […]

Olho no olho

Talvez você esteja perdido, sem saber o que fazer e nem por onde começar. Eu sei perfeitamente o que você está passando. Não se desespere. Vou compartilhar com você um pouco do que aprendi em relação a isso.

Ao longo dos anos, a Venda Direta evoluiu do Marketing Boca-a-Boca, Porta-a-Porta ou Pessoa-a-Pessoa, para Network Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Rede… Enfim, os nomes sempre denotam que há uma […]

Por |21 de agosto de 2014|Categorias: Relacionamento, Treina Mente|Termos , , , , , , |